domingo, 14 de outubro de 2007

E ela é...

Punky Brewster foi uma série televisiva de grande sucesso, filmada durante os anos de 84 e 88 e contando com um total de 88 episódios. A protagonista da série , Punky, era interpretada por Solei Moon Frye, que encerrou as gravações já entrando para a adolescência, aos treze anos de idade. No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT com o nome de Punky - A Levada da Breca, fazendo tanto sucesso quanto nos EUA, dando origem a um desenho animado e uma série de produtos com o nome da personagem.

Penélope Brewster, ou simplesmente Punky - como prefere ser chamada - é uma menininha de doce fisionomia que, de princípio, carrega uma triste história. Depois de ser abandonada pelo pai, é "esquecida" pela mãe em um supermercado, onde nunca mais retorna. Sozinha, desamparada e com apenas sete anos de idade, vagueia pelas ruas e acaba encontrando o cãozinho Pinky, tornando se companheiros inseparáveis. Eles acabam encontrando um apartamento vazio e passam a morar lá.

Certo dia mais tarde, os dois são encontrados pelo zelador daquele apartamento, o também fotógrafo Arthur Bicudo (Geroge Gaynes). Imediatamente resolve levar a menina ao juizado de menores, mas ao ficar a par de toda sua situação, fica extremamente comovido e decide acolher a menina, iniciando-se então um bonito relacionamento de pai e filha adotivos.

Era uma série muito boa...


Fonte Wikipedia / Youtube

Um comentário:

Anônimo disse...

Genteeeee, eu via essa serie e amava!!!
Q saudade da Punky!!!

 
Google Indice