terça-feira, 25 de setembro de 2007

High School Musical 2

O mega sucesso HSM2 irá estrear no Disney Channel no dia 7 de Outubro.

Troy e os Wildcats começam a aproveitar o verão mas todos eles precisam de empregos. Troy começa a trabalhar então no Lava Springs, junto com os Wildcats. Sharpay revoltada com os Wildcats obriga Mr. Fulton dar a eles trabalhos muito ruins para que somente os Wildcats se demitam, com Troy ficando empregado sobre seu comando. Com isso Sharpay tenta acabar com a paixão de Troy e Gabriella.
O filme tem 11 músicas, sendo I don´t dance a preferida da garotada.

O sucesso estrelado por Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale), esta quebrando recordes, na Australia foi o filme mais visto na Tv, no Japão foi o quarto programa mais assistido na história, e já foi assistido por mais de 45 milhões de pessoas no mundo.




Fonte Globo.com Disney Channel Wikipedia

22 comentários:

Anônimo disse...

o hsm2 é um sucesso,o filme mal estreou e muita gente ja comenta nas ruas, o filme é otimo e o elenco esta cada vez melhor, os atores mudaram o visual e ficaram todos mais gatos, o zac e a vane estao mais chamativos e os outros quatro principais tambem estao muito populares, isto é, mais do que antes, ao ver o filme da vontade de entrar para a historia do hsm2 e mergulhar na onda das ferias de east high...

Anônimo disse...

oi ta mt giro o blog vai ver os meus tenho + de 20 do hsm2
ja vi o filme hsm 1 - 120 vezes
e o hsm2 -53 vezes

sou fa e ja sei as falas todas de cor e salteado

Anônimo disse...

Bom...
O High School Musical e um filme que esta fazendo muito sucesso!
Isso ja se percebe que e muito divertido e com momentos muito legais!
Acho q nao vai ter ter filme igual!
Um filme Demais!
Que bom que tem esse blog para podermos apreciar o trabalho deles e falar qque o filme e MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

high school e o fenomeno do momento!

Anônimo disse...

oiii..
adoro o filme...é o melhor que eu ja vi.
por mim comprava uns 1.000 DVDs do 1 e do 2
ja tenho do dvd do 2
adorei
ainda nao comprei do 1 ainda,mais vou comprar no shop
mil beijos

Anônimo disse...

oiii eu adoro hsm é um dos bfilmes q eu mais gostei na minha vida ...apesar de gostar mais do 2 do q do 1 hehehe,ja tenho o dvd do hsm1 mais ainda naum tenho do 2 acho q ja lançou bem pelo jeito vou procurar em locadoras perto de casa q pena q só tem duas bem pertinho mais dexa,eu compro pela internet mesmo heh! mil bjokas pra todos q visitarem o blog.

Anônimo disse...

oii de novo vcs naum sabem quanto ta o dvd do hsm2 sabem? mesmo assim vou falar.Em um site estava R$56,23 muito caro naum acham? bom fui em outro site é engraçado em todos os sites q visitei estava com o mesmo preço q coisa estranha faze o ke o site é deles mesmo por favor se algem achar algum site q o preço esteja mais barrato por exemplo: uns 30 reais postem q eu vou sempre visitar o site pra saber ok?

bjokas.

Anônimo disse...

oii tudo bem adoro hsm é demais algem sabe o prazo pro dia q vai lançar hsm3 por favor me falem é urgente se estiver algem on line por favor me poste saum....17:39 por favor postemm!!!obrigada pra quem me responder sério vou ficar muito grata mesmo ahh e quem tem orkut tem uma comunidade q é assim ó " queremos hsm3 "participem eu sou a dona ta???
brigadinhaxx bjokass pra todas(os) ai.

Anônimo disse...

oiiii adoro high school musical eles arrasam os protagonistas que eu mas gosto são Troy(Zac Efrom)
e Sharpay(Ashley Michelle Tisdale)em primeiro lugar a diva Ashley e em segundo lugar o perfeito Zac em terceiro Gaby (Vanessa Anne Hudgens) em quarto lugar Taylor McK (Monique Coleman) em quinto lugar Ryam (Lucas Grabeel) e em ultimo chad (Corbim Bleu)

Anônimo disse...

o teu blog esta lindoo Adoro!


Se precisares de alguma coisa e so pedires uma encomenda no blog de encomendas especiais!!

http://encomendas-especiais.blogs.sapo.pt/

Continua assim

Anônimo disse...

Adorei seu blog...estou começando agora e se vc quiser visitar meu bloguinho fike a vontade.Bjos.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog!
Dá uma olhadinha em mais um vídeo do novo filme High School Musical 3
http://br.youtube.com/watch?v=qwP-f2OAWis
Bjks,
Prica

thaynara disse...

aff esse blog é ridiculo odiei

High School Musical! disse...

High School Musical 3 - Orkut e Cinema!!!

Olá pessoal, o orkut nos traz mais uma novidade: o aplicativo do High School Musical 3!!! Nele podemos escolher qual personagem queremos ser e ainda escolher para os nossos amigos tb!!!

Vale a pena conferir. Para add esse aplicativo, acesse: http://www.eusouhsm3.com.br/

E o melhor ainda está por vir!!! Dia 24 estréia do filme nos cinemas!!! Estarei lá com certeza!!!

Beijos

Unknown disse...

euu amo vcs vcs são lindos ;;
eu amol vcs Tudoo de bom
bzão ♥

Unknown disse...

euu amo vcs ,vcs são lindos ;;
eu amol vcs Tudoo de bom
bzão ♥

Unknown disse...

euu amo vcs ,vcs são lindos ;;
eu amol vcs Tudoo de bom
bzão ♥

Anônimo disse...

adoro toda coleçao
e o 2 é o meu preferidoo
visitem o meu blog tb do hsm: nataliaingrid.blogspot.com
la tb tem muita coisa legal e curiosidades sobre os personagens.... e atores... tem tb enquetes .. . etc

Anônimo disse...

MEU NOME É MARIELE !
AMO D+ HSM

Anônimo disse...

MEU NOME É MARIELE !
AMO D+ HSM

Portal Entretenimento,um novo conteúdo. disse...

MUITO SHOW ESTE BLOG!!
MEU BLOG TEM TUDO SOBRE HSM. ACESSE:
www.portalentretenimento.blogspot.com

Fernandinhaa disse...

Eu amo high school
Meu name és fernanda e el soi
de portuguall...
amo o zac,a vanessa,corney...etc adolro toldol..
Mas el odeii aquelazinhaa da ashleyy
dáh vontade de esgenalrr aquela metidinhaa de uma figaa
beijoss pessoall

 
Google Indice