sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Chocolate Surpresa, Kinder ovo do seu pai!



Chocolate Surpresa, lembra? Tinha um animal em alto relevo na barra!!! Sempre achei que o hipopótamo tinha mais chocolate que os outros, boa ilusão! Mas o legal eram as figurinhas (se chamava assim, hoje são cards).

Mas vamos lá, Surpresa foi uma linha de chocolates produzida pela Nestlé, lançada na França e depois com enorme sucesso em 1983 no Brasil, O legal era trazer sempre um card colorido, geralmente com temas da natureza, contendo uma ficha com detalhes de diversos animais, como o nome popular, família, nome científico, habitat, hábitos alimentares, reprodução e particularidades (parecido com o Trunfo). Para adquirir o álbum para colar os cards, bastava enviar uma carta à Nestlé com 4 embalagens vazias. Assim, a Nestlé manteve o produto por mais de 15 anos no mercado brasileiro, uma vez que se tornou uma referência da infância nos anos 80 no Brasil.



Kinder Ovo

O Kinder Ovo (www.kinderovo.com.br) surgiu na Europa em 1974, seria um mini ovo de páscoa (imagina só que legal, qualquer dia do ano poder ganhar o brinde do ovo de páscoa). O Kinder Ovo foi criado por Michele Ferrero.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Kinder Ovo,não gosto do chocolate só das surpresas.
Já ganhei tantos do meu marido.
beijos
Carol

Unknown disse...

Amo KINDER OVO ...são D++++ as supresinhas e o chocolate ......
Wonderful!!!!!!

kiss =*
Tábatha Janaína <~~

Anônimo disse...

Olá!!! Eu adorava o chocolate surpresa...E falando nele, minha namorada está com muita vontade de comê-lo... Alguém pelo amor de Deus sabe dizer onde tem pra comprar...ou se a Nestlé chegou a fazer algum em substituição?

Abraços

Anônimo disse...

A NESTLÉ RETIROU O PRODUTO DO MERCADO!!!! MOTIVO? "OS CARDS ENCARECIAM O PRODUTO!"

Signa.Ballaminut disse...

Nasci nos anos 90, sou relativamente nova, mas lembro-me do chocolate surpresa em minha infância. O principal motivo era os cards com certeza. Estava comendo um chocolate esses dias que me lembrou o antigo surpresa. Nostalgia.

 
Google Indice